Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Papa Francisco envia carta a Lula, lamenta suas ‘duras provas’ e diz que o bem vencerá o mal


A Coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo informa que o Papa Francisco enviou uma carta a Lula neste mês lamentando “as duras provas que o senhor viveu ultimamente”. No texto, ele cita a morte de dona Marisa, do irmão de Lula, Genival Inácio, e do neto dele, Arthur. O papa diz que ora por Lula e pede que o petista “não deixe de rezar por mim”. A correspondência é uma resposta a uma carta que o ex-presidente enviou ao santo padre em março.

De acordo com a publicação, o pontífice faz ainda considerações religiosas. E diz que, graças ao “triunfo de Jesus sobre a morte”, os homens podem acreditar “que, no final, o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”.

“É uma carta que carrega muitas mensagens, além daquelas de afeto”, diz a advogada Carol Proner, que faz parte de um grupo de estudos no Vaticano e teve acesso à correspondência, completa a Folha.

Um comentário:

  1. Chiquinho fingiu acreditar em Lulinha, respondendo que a avaliação do corrupto e lavador de dinheiro sobre o atual contexto social-político brasileiro lhe será de grande utilidade. O papa deveria ler o que Marcelo Odebrecht falou sobre os lucros e o acúmulo de riquezas do presidiário e de seus familiares, amigos petistas et caterva.

    P.S.: - A esquerda infiltrada na Igreja Católica conseguiu que O PAPA CHIQUINHO assinasse uma carta de piedade cristã ao "DEFUNTO POLÍTICO" – conforme bem definiu Ciro Gomes. A bem da verdade, a lavagem cerebral do Papa vem da CNBB...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!