Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Votei num imbecil para presidente, diz radialista e blogueiro da cidade de Bom Conselho

Radialista experiente, com atuação em rádios em Pernambuco e Alagoas, e responsável por um dos blogs mais acessados da região, o radialista, escritor e blogueiro Claudio Andre - O Poeta, da cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, publicou uma postagem no seu blog, sem meias palavras, dizendo-se arrependido de haver votado em Jair Bolsonaro e decepcionado com sua atuação como presidente da Republica eleito. Leia abaixo o texto publicado por Claudio André:



"PENSEI QUE TINHA ESCOLHIDO UM PRESIDENTE, MAS, FOI UM IMBECIL PARA A PRESIDÊNCIA

Se alguém me perguntar em qual candidato a presidente votei na eleição passada, hoje, posso responder que votei enganadamente num IMBECIL. Todos são livres para fazer suas escolhas, eu, como eleitor independente, escolhi pelo jeito não um presidente, mas um IMBECIL. Assim, vem se comportando o capitão do exército brasileiro, Jair Bolsonaro.

Um país que precisa de educação para que as coisas mudem para melhor, que contribua com o crescimento da nação, aí vem um presidente chamar de imbecis os professores, alunos, universitários e todos que apoiam as reivindicações para se evitar os cortes dos recursos das universidades, parece um filme de piada, de reunião de loucos.

O atual presidente, claramente, mostra que não sabe que rumo tomar com seu governo que até agora não deu sinal de vida. A cada dia Bolsonaro perde pontos de credibilidade da sociedade. Quando um presidente vem dizer depois de eleito que não estava preparado para ocupar tal cargo, pode-se imaginar que não ficará na presidência por muito tempo.

Por que Bolsonaro não disse durante a campanha que não tinha preparo para ser presidente? Pelo jeito, a presidência da república vai cair nas mãos do vice, Mourão, que já demonstrou mais lucidez com as coisas públicas.

Lembra aqui com "meus botões", não é que o ator José de Abreu tinha razão quando esteve no programa do Faustão e chamou o Bolsonaro de IMBECIL?


EIS O QUE DISSE JOSÉ DE ABREU

“É o governo da imbecilidade, da pobreza intelectual, que escolhe a dedo pessoas do mesmo nível intelectual do presidente. Não é possível”, dispara. “As pessoas sabem que ele está metendo os pés pelas mãos. Cada tuitada é uma cagada”, emenda".

Em entrevista ao Portal 247, ele ainda diz que não poupa críticas ao governo Bolsonaro.

Para ele, José de Abreu, Bolsonaro dificilmente chegará ao fim do mandato. “Nossa posição é que é melhor manter o Bolsonaro até o fim do mandato para que nunca mais o povo brasileiro eleja um mentecapto como presidente. O melhor é deixá-lo aí sangrando.”

Quando um presidente deixa de reconhecer as riquezas e as pessoas que muito fizeram e fazem pelo Brasil, e vai bater continência para uma nação que não sabe o que é pobre (EUA), é sinal que usamos mais uma vez a urna de maneira errada, equivocada.

Entendeu por que votamos num IMBECIL para presidente?

Se arrependimento matasse, o Brasil iria virar numa monstruosa carnificina...

Espero não repetir o erro no próximo ano...

Pense nisso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!