Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Eleição para o Conselho Tutelar de Capoeiras, inscrições terminam dia 15

Começou no dia 15/04, e termina no próximo dia 15/05/2019, o período de inscrições para se candidatar a uma das vagas do Conselho Tutelar do município de Capoeiras, Pernambuco. Estarão em disputa 05 (cinco) vagas de Conselheiros Tutelares para mandato de 04 (quatro) anos; o salário é de R$ 1.331,29. O processo de escolha se dará através de votação secreta e facultativa dos eleitores do município, no dia 06/10/2019, e a posse dos eleitos ocorrerá no 10/01/2020.

Os candidatos a membro do Conselho Tutelar devem preencher os seguintes requisitos: possuir reconhecida idoneidade moral; idade superior ou igual a 21 anos; residir no município; estar quite com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares (homens); ter cursado o ensino médio completo; e comprovar experiência ou especialidade na área da infância e juventude mínima de 02 (dois) anos dos últimos 10 (dez) anos.

Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga de Conselheiro Tutelar em Capoeiras, devem ir pessoalmente realizar sua inscrição na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Rua Vereador José Manoel Sobrinho, nº 06 (próximo a Delegacia), das 08 às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!