Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Patrulheiros Mirins realizam ação educativa de transito em Capoeiras


A campanha ‘Maio Amarelo’ simboliza a atenção pela vida, e tem por objetivo educar as pessoas para o transito e com isso reduzir acidentes.

Neta sexta-feira, 17/05/2019, sob o comando do senhor Ítalo Rágine, os Patrulheiros Mirins do município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, realizaram ação educativa de transito na cidade. Dezenas de condutores de carros e de motocicletas foram abordados e receberam informações educativas para um transito mais seguro; também foram distribuídos panfletos, veículos foram adesivados, e muitos testes do bafômetro realizados. A ação educativa contou com o apoio do Sargento Vieira e seus comandados do destacamento da Polícia Militar de Capoeiras, e de policias do Batalhão de Transito.


O projeto social Patrulheiros Mirins é mantido pela Secretária de Ação Social do município de Capoeiras.

O comandante do projeto, Ítalo Ragine informou que ações educativas de transito do ‘Maio Amarelo’ também ocorrem em outros municípios da região, onde há o projeto social Patrulheiros Mirins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!