Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2019

A procura de parentes em Capoeiras - PE

A senhora Patrícia Silva, que reside no Rio de Janeiro, esta a procura de parentes do seu esposo, Marcos, aqui em Capoeiras. Ela procura familiares da senhora Maria Luiza dos Santos, filha de José Luiz dos Santos e de Antônia Luiza da Silva.

Quando dona Maria Luiza foi embora de Capoeiras tinha 17 anos, e moravam na Rua Aprígio Inácio Cordeiro, nº 405, segundo ela, próximo da igreja.

Filho de Dona Maria Luiza, Marcos foi batizado aqui na Igreja de Capoeiras, e teve como padrinhos o senhor Joaquim Serafim da Silva e Beliza Dorcelina da Silva; o nome dos avós de Marcos são: Antônia Luíza da Silva e José Luiz dos Santos.

Marcos e sua esposa residem no Rio de janeiro e ele tem enorme vontade de reencontrar seus parentes por parte da mãe, que podem ainda residirem aqui em Capoeiras.

Quem conhecer alguma dessas pessoas ou seus familiares, favor avisar e pedir que entrem em contato com o Blog que repassaremos o contato telefônico do senhor Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!