Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Comando do PTB de Caetés é entregue a oposição


Na manhã desta quarta-feira, 10/07/2019, na cidade de Garanhuns, numa reunião da qual participaram assessores do ex-senador Armando Monteiro e do prefeito Izaías Regis, e integrantes da oposição no município de Caetés, ficou definido que a Comissão Proviria do PTB de Caetés passa a ser comandada pela oposição. O vice-prefeito de Caetés Severino Gordo participou da reunião e disse que após conversa entre lideranças da oposição de Caetés, foi indicado o senhor Adelson Vitor para comandar o “PTB 14” no município.

Eleito prefeito de Caetés pelo PTB, Armando Duarte durante muito tempo foi aliado político de Armando Monteiro. Mas, após Paulo Câmara ser eleito governador, gradativamente Armando Duarte foi se aproximando de Paulo e se afastando de Armando Monteiro.

Na última eleição, Armando Duarte apoiou Paulo Câmara para Governo.

Agora, a Direção Estadual do PTB tira de Duarte o comando da sigla no município de Caetés, e a entrega aos adversários políticos do Gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!