Seguidores

sábado, 6 de julho de 2019

Vice-prefeito Severino Gordo e o ex-candidato a prefeito da oposição, Benedito, conversam em Caetés


O vice-prefeito de Caetés Severino Gordo e o candidato a prefeito pela oposição nas eleições de 2016, Benedito, encontraram-se para uma conversa neste final de semana. No encontro, o vice-prefeito Severino Gordo parabenizou o ex-candidato a prefeito, Benedito, por resistir a investidas de adversários políticos que o estariam sondando. Sobre o encontro, Severino Gordo publicou uma nota no seu perfil numa rede social:

"NOTA DO VICE-PREFEITO SEVERINO GORDO"

HOJE FIZ UMA VISITA DE CORTESIA AO MEU AMIGO E COMPANHEIRO BENEDITO,EM SUA CHÁCARA.

APROVEITEI A OPORTUNIDADE PARA PARABENIZA-LO POR SUA ATITUDE DE NÃO CEDER AS INVESTIDAS FEITAS POR ALGUNS POLÍTICOS INESCRUPULOSOS DE CAETÉS QUE ACHAM QUE PODEM COMPRAR A CONSCIÊNCIA DE TODOS.

COM ESSA ATITUDE O AMIGO BENEDITO SÓ DEMOSTRA QUE MESMO COM SUA SIMPLICIDADE NÃO SE ABALOU COM AS PROPOSTAS INDECENTES FEITAS A ELE.

ASSIM VALORIZANDO AINDA MAIS SEU CARÁTER E ÉTICA QUE É DO CONHECIMENTO DE TODOS CAETEENSES.

PARABÉNS MAIS UMA VEZ POR SUA CORAGEM, DIGNIDADE E RESPEITO PELO O POVO DE CAETÉS, PRINCIPALMENTE COM OS QUASE SEIS MIL ELEITORES QUE CONFIARAM E VOTARAM EM VC EM 2016.

"FICA A DICA PARA OS POLÍTICOS DE CAETÉS QUE ACHAM QUE COMPRAM TODOS.E QUE DINHEIRO E PODER É TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...