Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2019

Capoeirenses se apresentam no Festival de Inverno de Garanhuns FIG 2019


Maior evento de arte e cultura do país, o Festival de Inverno de Garanhuns - FIG 2019, que acontece de 18 a 27/07/2019, reúne milhares de pessoas diariamente nos 21 polos de animação espalhados na cidade. E dentre as muitas atrações que se apresentam nos palcos do Festival de Inverno deste ano, estão algumas formadas por jovens moradores do município de Capoeiras. Grupos de danças e bandas musicais e de percussão formadas por estudantes capoeirenses são atrações do FIG 2019.

No domingo (21), no Palco da Cultura Popular Ariano Suassuna (Avenida Santo Antonio), um grupo formado por alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, apresentou: 'Raiz da Cultura Pernambucana: Xaxado, Frevo e Ciranda". Ainda no mesmo palco, estudantes da EREM de Capoeiras voltaram a se apresentar nesta segunda-feira (22), com a Banda Raízes Nordestinas.

Na terça-feira (23), às 10h, subirá no palco da Cultura Popular, A Banda Animalize, também da EREM.

Outra atração capoeirense no FIG 2019, foi o grupo de dança e percussão formados por jovens da comunidade quilombola Imbé, atendidos pelo CRAS do município. A apresentação foi acompanhada pela prefeita Neide Reino, pela secretária de Assistência Social, Luciene, e servidoras do CRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!