Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 29/07/2019


  • O Blog Capoeiras ficou alguns dias sem ser atualizado. Na quarta-feira (24), viajei para a região do Cariri cearense, onde participei de um evento denominado ‘Cariri Cangaço’, por este motivo, o blog ficou alguns dias sem ser atualizado. A partir de hoje voltamos a atualizar o blog normalmente. Sobre a referida viagem, publicaremos uma postagem logo mais.



  • Conferencia Municipal de Assistência Social. A prefeitura de Capoeiras, PE, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza a VIII Conferencia Municipal de Assistência Social. Com o lema: ‘Assistência Social Direito do Povo, com financiamento público e participação social’, a conferencia ocorrerá na terça-feira, 30/07/2019, a partir das 08:00h, no prédio do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS.



  • Paroquia de São José, de Capoeiras. O vicariato Oeste da Diocese de Garanhuns trabalhou em assembleia quadrimestral no último dia (27/07) sábado. A paróquia que acolheu as demais foi a de São Caetano em Caetés/PE, quem assessorou esse momento foi o Pe. Rivaldo Peixoto coordenador de Pastorais da Diocese de Garanhuns, que nos trouxe como tema o documento 100 da CNBB. “Paróquia, comunidade de comunidades". Alem da paróquia anfitriã Caetés, participaram religiosos e leigos das paróquias de Capoeiras, Paranatama e Saloá.



  • Moto roubada é recuperada pela Policia Militar. Na sexta-feira, ao realizarem rondas com abordagens na cidade de Capoeiras, policiais militares ao averiguarem a situação da Moto Honda CG Fan, cor preta, placa HYB-1962, que ao ser consultado sua situação no sistema da SDS, foi constatado que a moto apresentava queixa de roubo. Os militares conduziram o suposto proprietário e a moto à Delegacia da Policia Civil de Capoeiras, para serem tomadas as medidas cabíveis. Informações: portalagresteviolento.com.br



  • Assaltado. Na terça-feira, 23/07/2019, um morador da cidade de Capoeiras foi assaltado por dois elementos armados e usando capacetes, utilizando numa moto Honda, vermelha. O rapaz foi abordado por volta das 08:00 h, próximo ao Portal de entrada da cidade; roubaram da vitima a sua carteira com dinheiro e documentos pessoais; os acusados tomaram destino ignorado após a investida criminosa.


Para Refletir:
Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face.
Jesus Cristo

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!