Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Oposição em Caetés unida para as eleições de 2020


Um encontro realizado neste domingo, 28/07/2019, reuniu vários nomes da oposição no município de Caetés, Agreste de Pernambuco.  O encontro que ocorreu na chácara do vereador Everaldo Ribeiro contou com as presenças do deputado federal Fernando Rodolfo, do ex-prefeito Zé da Luz, do vice-prefeito Severino Gordo, dos vereadores, Everaldo Ribeiro, Jucelino e Bastião, entre outras lideranças políticas e comunitárias, além de alguns empresários locais, e de populares. A oposição indica união para enfrentar nas urnas o candidato indicado pelo prefeito Armando Duarte.

A oposição de Caetés demonstra estar unida e forte, e apresentará só um candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020; a afirmação e do vice prefeito Severino Gordo, em postagem publicada no seu perfil numa rede social; ele diz ainda, que com um candidato oposicionista apoiado por todos do grupo, são grandes as chances de saírem vitoriosos no próximo pleito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!