Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Atendendo requerimentos do vereador Geraldo do Alegre, Secretaria de Obras de Capoeiras realiza mutirão de serviços no Povoado Alegre


A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretária Municipal de Obras realizou um mutirão de serviços no Povoado Alegre, na zona rural do município de Capoeiras. Nos dias 04 e 05/07/2019, uma equipe da Secretaria esteve no Povoado, onde realizou serviços de trocas de lâmpadas e reparos na iluminação pública, capinação, limpeza e pintura da Praça, reparos em calçadas e no calçamento, além de realizar manutenção das galerias existentes no Povoado. Atendendo requerimentos do vereador Geraldo do Alegre, a prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju determinaram a realização dos serviços no povoado, informou o Secretário Amaro Junior que coordenou o trabalho.

O Secretário Amaro Junior informou também que já recebeu a Ordem de Serviço da prefeita Neide Reino para reformar a Praça do Povoado Alegre, atendendo outro requerimento do vereador Geraldo do Alegre; Para isto, a Secretaria já esta em fase de estudo e elaboração da planta.

Amaro Junior disse ainda que em breve a Secretária realizará mutirões de serviços nos Povoados Maniçoba e Riacho do Mel. Que é a prefeitura trabalhando cada vez mais para proporcionar melhor qualidade de vida e segurança para a população capoeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!