Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 22/07/2019


  • Deputada Marília Arraes cancelou sua vinda a cidade de Capoeiras. Neta do ex-governador Miguel Arraes, a deputada federal Marília Arraes (PT) cancelou sua vinda à cidade de Capoeiras, agendada para esta segunda-feira, 22/07/2019. A parlamentar que participaria de uma entrevista na Radio Jovem Capoeiras FM, conversou por telefone com o radialista Sulipa.



  • Semana da Saúde Visual. Entre os dias  22 a 27/07/2019, a Secretária de Saúde de Capoeiras promove a Semana da Saúde Visual, com exames de vista e avaliações oftalmológicas oferecidos gratuitamente. As pessoas interessadas devem procurar a Secretaria de Saúde, no horário das 08h às 11:30h e das 14h às 16:30h; é necessário levar os documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço.



  • Caravana do 13º do Bolsa Família, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, estará no município de Capoeiras, nesta terça-feira, 23/07/2019, às 09:00h, na Quadra Poliesportiva da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Na ocasião serão apresentadas informações sobre o programa 13º do Bolsa Família de Pernambuco; o programa foi anunciado pelo Governador Paulo Câmara no ultimo mês de abril/2019; será pago uma parcela adicional do beneficio no limite de até R$ 150,00.



  • Missas voltam a ser transmitidas pela Radio Jovem Capoeiras FM. Neste domingo, 21/07/2019, a missas dominicais celebradas na Matriz de São José, em Capoeiras, às 09h e às 19h, voltaram a ser transmitidas pela Radio local. É que devido a uma reforma que esta sendo realizada na Matriz, a mesma ficou durante algumas semanas sem energia elétrica, impossibilitando o uso do serviço de som e as transmissões pela Radio. 



  • Parabéns ex-prefeito de Paranatama, Zé Teixeira. No sábado (20), eu, Sulipa, Lildo Valença e Valdivo estivemos na residência de Zé Teixeira na comemoração do seu aniversario, onde muitos amigos e correligionários o parabenizaram. Lamentavelmente, uma fatalidade antecipou o final da festa: uma amiga dele e servidora publica municipal havia acabado de sair da festa, e ao chegar à casa (dela) sofreu um infarto e faleceu. A festa foi encerrada tão logo chegou a triste noticia. 


Para Refletir:
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
Abraham Lincoln

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!