Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 08/07/2019


  • Câmara de Capoeiras volta a realizar sessões. Após o período de recesso da Câmara, os vereadores capoeirenses voltam a se reunir em sessão Ordinária nesta terça-feira, 09/07/2019, quando terá inicio o Segundo Período Legislativo deste ano. As sessões ocorrem sempre às terças-feiras, às 19 horas.



  • Missas na Matriz de São José. A igreja de São José, em Capoeiras, que esta passando por uma reforma, voltou a ter as celebrações das missas no horário noturno. Nste domingo, 08/07/2019, a missa à noite voltou a ser celebradas na matriz; antes apenas as missas do domingo às 09:00 horas aconteciam no local. A igreja esta passando por uma reforma, e na semana passada a energia foi religada tornando possível as celebrações religiosas à noite.



  • A prefeita Neide Reino foi recebida pelo governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas, na semana passada. No seu perfil numa rede social, a prefeita publicou fotos do encontro com o governador e escreveu: "Com a cordialidade e gentileza de sempre, fui recebida hoje pelo governador Paulo Câmara. Falamos sobre algumas questões de interesse de Capoeiras e do Agreste, inclusive a conclusão das obras da PE 193. Ele me assegurou que em breve seria concluída."



  • Nota de Repudio. O Secretário de Saúde do município de Capoeiras, emitiu uma Nota repudiando a atitude de uma pessoa de nome Agatha Melo que numa rede social publicou que teria presenciado supostas irregularidades cometidas por funcionários do Hospital Municipal. Na nota, o secretário afirma que todo foi checado: a conduta dos funcionários, as medicações prescritas e ministradas a paciente, bem como imagens de câmeras de monitoramento, e que não foi constatada nenhuma irregularidade.



  • Polícia Militar prende em Capoeiras elementos que assaltaram em Caetés. Na quarta-feira, 03/07/2019, dois elementos assaltaram algumas pessoas na cidade de Caetés, um popular viu a ação, e acionou a PM que conseguiu prender um deles na PE-193, nas proximidades do Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras. a dupla ao perceber a aproximação da viatura da polícia tentaram evadir-se acelerando a moto em que estavam, perderam o controle, caíram e um conseguiu fugir, o outro um menor de 17 anos foi detido, e com ele apreendida uma garruncha calibre 32, 02 aparelhos celulares, dinheiro e uma moto Honda CG 160, placa PDS-5149. Fonte: portalagresteviolento.com.br



Para Refletir:
Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Santo Isidoro de Sevilha
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!