Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Arraiá junino da Escola Joaquim Carvalho, na comunidade quilombola Imbé, em Capoeiras


Comemorando 10 anos de tradição dos festejos juninos na comunidade quilombola Imbé, na zona rural do município de Capoeiras, Pernambuco, a Escola Joaquim Carvalho Cavalcante realizou um grande Arraia Junino no sábado, 29/06/2019, Dia de São Pedro. Com o tema, ‘Nordestinos Sim Senhor! Com Muito Orgulho. ’, o evento teve apresentação de quadrilhas juninas, apresentação cultural de jovens atendidos nos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social, e terminou com um grande ‘arrasta pé’ animado pelo grupo “Os Garotos do Forró”, da cidade de Caetés.

O Arraia Junino da Escola Joaquim de Carvalho Cavalcante teve a coordenação da Gestora da instituição, professora Zoraide, colaboração dos professores, participação dos alunos e da comunidade, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O arraiá também marcou os 10 anos da quadrilha junina ‘Sorridente’, a qual foi enaltecida por versos de Literatura de Cordel criados pela cordelista e professora, Maria Lindaci.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!