Seguidores

domingo, 30 de junho de 2019

Nota de falecimento de José Ubiraci


NOTA DE FALECIMENTO

A mãe Noêmia , os irmãos Ubiratan ,Uiara, esposa, filhos e demais familiares cumprem o doloroso dever de comunicar aos parentes e amigos o falecimento do Sr. José Ubiraci Melo Sobrinho.

E ao mesmo tempo convidam para o seu sepultamento que será amanhã segunda-feira, dia 01 de julho de 2019, saindo o féretro, do salão de velório da funerária São José, às 09:30hs, na Rua São José, por trás do Banco do Brasil, no centro de Capoeiras, (onde está sendo velado) para a igreja matriz de São José, onde será celebrada a missa de corpo presente às 10:00 horas.

E em seguida, o  féretro será conduzido para o cemitério local de Capoeiras, onde será sepultado. 

A FAMÍLIA ENLUTADA AGRADECE A TODOS QUE COMPARECEREM A ESTE ATO DE FÉ E UNIÃO CRISTÃ.

Comunicamos o falecimento do Senhor:

José Ubiraci Melo Sobrinho.

DO BLOG:

"Ubiraci era capoeirense e atualmente residia  na cidade de Garanhuns, onde  era funcionário da loja na material de construção Eletropiso; também era funcionário publico municipal na prefeitura de São João.

Na manhã deste domingo, ele foi vitima de um infarto fulminante enquanto jogava uma partida de futebol com amigos, em uma quadra de minicampo na cidade de Capoeiras. 

Eu tive o privilegio de ser amigo de Ubiraci e da sua família. Externo meus sentimentos a sua mãe, Dona Noemia; aos seus irmãos, Ubiratan e Uiara; aos  seus filhos, Netinho  e Aninha; a sua esposa Eliana; aos seus colegas do time de futsal Bola Murcha, e a todos que nesse momento sentem a dor da sua precoce partida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!