Seguidores

domingo, 16 de junho de 2019

Prefeitura de Capoeiras continua trabalho na melhoria da iluminação publica da cidade


Mais uma localidade na cidade de Capoeiras é beneficiada com iluminação publica. A prefeitura, por meio da Secretária de Obras colocou luminárias e lâmpadas de LED no conjunto de casas financiadas através da Caixa Econômica Federal, localizadas na saída da cidade, sentido ao povoado Riacho do Mel. Serviço realizado com recursos próprios do município.

O Secretário de Obras, Amaro Junior disse que a prefeitura de Capoeiras vem executando um plano de ações e investimentos que também beneficia os moradores das localidades periféricas da cidade. “A prefeita Neide Reino com visão de futuro e vontade de servir a população vem realizando um trabalho transformador que beneficia a todos” – disse o secretário.

Amaro Junior disse ainda que a prefeitura de Capoeiras continuará investindo na melhoria da iluminação publica, e com isso proporcionando mais comodidade e segurança a população. “Cerca de 90% da iluminação publica na cidade já esta concluída; e em breve, esse trabalho chegará também aos povoados, na zona rural do município”- assegurou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!