Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 03/06/2019


  • Iluminação na PE 193. A prefeitura de Capoeiras, através da Secretária de Obras colocou luminárias nos postes à margem da PE 193, no trecho entre o Portal de entrada da cidade até a divisa com o município de Caetés, no Sitio Araçá. Com o trecho mais iluminado, motoristas e pedestres que passam pela referida via agora contam com um pouco mais de segurança. Agora é esperar que o restante do trecho até a Vila de Zé de Sinhozinho também seja iluminado.




  • Festa no Sítio Boa Vista do Gurjão. A comunidade católica do Sítio Boa Vista do Gurjão, zona rural de Capoeiras – PE, no próximo final de semana, de 06 a 08/06/2019, celebra a Festa do Imaculado Coração de Maria. Na programação, missas, terços, ladainha de Nossa Senhora, louvor com a RCC de Capoeiras; o encerramento será no domingo (09), com a procissão. A festa este ano tem como padrinhos os casais: Ivo Teixeira de Macedo e Daniele Soares Cabral; José Fernando de Oliveira e Maria Regiane; Nivaldo Inácio de Almeida e Verônica da Silva Calado. A coordenação e as celebrações são do Monsenhor José Augusto e padre Valdevan.



  • 11 anos do assassinato do vereador Luciano Pontes. No último dia 30/05/2019, completou 11 que o então vereador e presidente da Câmara de Capoeiras, Luciano Manoel de Pontes faleceu. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo, quando se encontrava no Povoado Maniçoba, acompanhado um projeto de eletrificação rural que ali estava sendo implantado, e ao tentar interceder para evitar um assalto a um estabelecimento comercial na localidade, foi morto com um tiro. Seus filhos, Flavio, Flavia, Luciana e o vereador Ailton Lino registraram a passagem da trágica data, compartilhando uma homenagem a ele  numa rede social. (Clique na foto para ampliar a mensagem)



  • Moto roubada em Capoeiras. Na sexta-feira, 31/05/2019, na feira livre da cidade de Capoeiras, foi furtada uma moto Honda, CG 125, Titan, de cor vermelha, placa KKY 6484. O proprietário deixou a moto estacionada no centro da cidade, e ao retornar algum tempo depois, o veiculo já não estava, havia sido roubado. 


Para Refletir:
Porque o mundo é grande de mais para se nascer e morrer no mesmo lugar.
Pablo Neruda

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!