Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Faleceu em Capoeiras, o ex-vereador Ferrinho

Ele é irmão do vice-prefeito de Capoeiras, Julio Valença

No inicio da manhã desta quinta-feira, 06/06/2019, faleceu o ex-vereador do município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, Estevão Valença da Costa (Ferrinho), aos 52 anos. Há alguns anos ele vinha lutando contra um câncer, e infelizmente veio a óbito na manhã de hoje.

Irmão do atual vice-prefeito de Capoeiras, Julio Valença, Ferrinho exerceu a função de vereador do município entre os anos de 2013 e 2014. 

De uma família de 14 irmãos, ferrinho deixa esposa, Lenilda, e quatro filhos: Alex Ariselmo, Aparecida e Adelmo.

O corpo de Ferrinho deve chegar a Câmara de Capoeiras ainda na manhã desta quinta-feira (06), onde será velado até às 14:00h, quando seguirá para a residência dos seus familiares no Sítio Serra da Embira, onde permanecerá até o final da tarde, de onde sairá às 17:00h para ser sepultado no cemitério do Povoado Maniçoba, na zona rural de Capoeiras.

O Blog Capoeiras se solidariza com todos os familiares do nosso amigo e ex-vereador Ferrinho, pedindo a Deus o acolhimento da sua alma ao lado dos justos, e conforto aos que choram sua lamentável partida precoce.

Que sua alma descanse em Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!