Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Animação e muito forro na festa junina da Escola A Sementinha, em Capoeiras


Na tarde desta quarta-feira, 19/06/2019, a Escola Municipal A Sementinha, de Capoeiras, Pernambuco, promoveu um grande arraiá junino com seus alunos. A festa aconteceu na Quadra Poliesportiva do Colégio Municipal. Com muita animação, forró e coreografias, o arraia junino da Escola A Sementinha teve a coordenação da equipe Gestora da Escola, formada pelas professoras: Maria Djacy, Esiane Teixeira e Sandreane Santos; e contou com o imprescindível apoio dos professores e demais servidores.

Os alunos devidamente caracterizados com trajes típicos juninos, meninos com chapéus de palha e bigodinho e as meninas com pintinhas no rosto e tranças nos cabelos, apresentaram coreografias e dançaram ao som do autentico forró nordestino. É a escola trabalhando com seus alunos a cultura do nosso povo.

A Escola A Sementinha atende 360 estudantes do 1º ao 5º Ano. 

Os pais aproveitaram para filmar e fotografar os filhos durante as apresentações. E no final, ainda foi distribuído mungunzá pra todo mundo.







CLIQUE SOBRE AS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!