Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Homem é baleado durante assalto na cidade de Caetés


Vários assaltos vêm ocorrendo ultimamente nas cidades de Caetés e Capoeiras.

Na manhã desta quarta-feira, 12/06/2019, um homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo, durante um assalto a um salão de beleza, no centro da cidade de Caetés.

Segundo informações, dois elementos numa moto Honda Fan, de cor preta, capacetes também pretos e sem viseiras (fotos), chegaram ao local armados, anunciaram o assalto, e em dado momento atiraram contra o proprietário do salão, alvejando-o no ombro. Ainda segundo informações, a vitima foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte.

Segundo comentários numa rede social, os suspeitos, possivelmente são os mesmos que praticaram outros assaltos, ontem terça-feira (11), lá em Caetés.

Em Capoeiras, também na manhã de hoje (12), duas pessoas foram vitimas de assalto, e tiveram dinheiro e telefones celulares roubados. Ainda não se sabe se foram os mesmos elementos que assaltaram em Caetés momentos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!