Seguidores

domingo, 9 de junho de 2019

Ambientalista Cleiton Santos convida todos a plantarem uma árvore na semana do meio ambiente

Engajado na luta pela preservação e recuperação do meio ambiente, o ambientalista Cleiton Santos marcou a semana do meio ambiente, plantando mudas de árvores em Garanhuns. Ele compartilhou o momento no seu perfil numa rede social, e convidou todos a contribuírem para a melhoria do nosso meio ambiente:

Terminando a Semana do Meio Ambiente quero lembrar que qualquer pessoa pode contribuir plantando uma árvore em espaços urbanos. Mas é de suma importância tomar alguns cuidados, como por exemplo escolher a espécie e o local adequado e também observar as leis municipais de meio ambiente. Por isso, antes de começar, é importante entrar em contato com organizações especializadas ou com a Secretaria de Meio Ambiente de seu município.!!! – escreveu o ambientalista.

Cleiton Santos é natural do município de Caetés, e há 25 anos reside na cidade de Garanhuns; tem formação em Gestão Ambiental; integra a ‘ONG Guardiões do Verde’, e é agente de proteção ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!