Seguidores

domingo, 9 de junho de 2019

Amazan animou o Arraiá da Rua da Palha, em Capoeiras, na noite deste sábado, 08


Mais uma vez o tradicional ‘Arraiá da Rua da Palha’ na cidade de Capoeiras, Agreste pernambucano foi um grande sucesso. A chuva que começou a cair no inicio da noite do sábado, 08/06/2019, não afastou os forrozeiros que lotaram a Rua da Palha, e dançaram e brincaram ao som do cantor Amazan, e do capoeirense Marcos Silva na festa que só terminou às 02;00 horas.


A prefeita Neide Reino, o ex-prefeito Neném e a Diretora de Cultura Helenita Costa eram dos mais animados, curtindo a festa junina no meio do povo e cumprimentando capoeirenses e visitantes.
Armando Duarte, Nego do Mercado, Nilson Rodrigues e o ex-prefeito Neném

Entre as muitas pessoas que prestigiaram o tradicional São João da Rua da Palha, em Capoeiras, registramos as presenças dos prefeitos de Caetés e de Palmeirina, Armando Duarte e Marcelo Neves, respectivamente; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nilson Rodrigues e seu irmão, o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues; o presidente da Câmara municipal Geraldo do Alegre, entre outros vereadores; o comerciante e pré-candidato a prefeito, Nego do Mercado; e também encontramos Luiz Henrique, filho do ex-prefeito Dudu.
Prefeita Neide Reino e os prefeitos de Palmeirina e Caetés,
Marcelo Neves e Armando Duarte, respectivamente
Amazan
Marcos Silva

Fotos 2, 3 e 4, foram compartilhadas numa rede social pela Diretora de Cultura Helenita Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!