Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2019

GATI e Policia Civil prendem em Garanhuns suspeitos de praticarem assaltos em Capoeiras e Caetés


Na manhã desta sexta-feira, 14/06/2019, o efetivo do GATI foi acionado para dar apoio a Polícia Civil numa Operação de cumprimento a um de Mandado de Prisão, Busca e Apreensão, expedido pela Juiza de Direito da Comarca de Capoeiras e Caetés, foram presos no bairro Manoel Cheu, na cidade de Garanhuns, os elementos:  Eduardo Torres dos Santos (Índio ou Quiel) e Ezequiel Felix da Silva.  A Operação foi cumprida com êxito e os dois suspeitos foram presos e conduzidos a 18ª DESEC – Delegacia Seccional, para serem ouvidos e serem tomadas as medidas cabíveis.

Os elementos presos são suspeitos de praticarem assaltos na região, e de terem participado de assaltos registrados nas cidades de Capoeiras e Caetés nos últimos dias, inclusive alvejando as vitimas com disparos de arma de fogo.

Na residencia de Eduardo, a Policia localizou duas porções de maconha que o suspeito alegou serem para consumo próprio. Eles também são supeitos de terem alvejado com um disparo de arma de fogo, uma vitima de assalto, esta semana na cidade de Caetés,

A Policia pede as pessoas que foram vitimas de assaltos na região , que compareçam á Delegacias de Capoeiras e Caetés para fazerem o reconhecimento dos acusados.

WhatsApp da DP de Caetés (9.9196-5130) também pode ser utilizado para denúncias o SIGILO é GARANTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!