Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Comunidade Católica Chama de Amor vivencia Círio de Nossa Senhora de Nazaré de 07 a 09 de junho 2019


A Comunidade Católica Chama de Amor preparar-se para vivenciar um sublime momento de fé e devoção. Trata-se do Círio Chama de Amor, que marca a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à Comunidade. A mesma imagem que arrasta uma multidão de 3 milhões de pessoas no Círio de Nazaré, em Belém do Pará. 
Imagem do Círio de Nazaré em Belém do Pará 

Na sexta-feira (07), até o domingo, 09/06/2019, a Comunidade Chama de Amor se torna um santuário Mariano, onde será venerada e homenageada a Rainha da Amazônia, Nossa Senhora de Nazaré. Para homenagearmos ainda melhor a nossa Mãe do Céu, está à venda na sede da Comunidade, as camisas do Círio.

A acolhida da imagem, na noite do dia 07, contará com a Celebração Eucarística presidida por Dom Paulo Jackson, bispo da diocese de Garanhuns-PE. Haverá Santa Missa, confissões todos os dias da programação, bem como Adoração ao Santíssimo, Novena e Tríduo à Nossa Senhora de Nazaré, Ofício da Imaculada Conceição cantado, Louvor e orações diversas, tudo isto como forma de exaltar a Mãe de Jesus, da Igreja e de todos os homens.

A despedida da imagem acontecerá no dia 09/06, às 10h, onde será celebrada a Missa de despedida, em que a comitiva, juntamente com a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré, se despedirão, coroando essa bela festa de amor à Virgem Santíssima. A Comunidade Católica Chama de Amor convida a todos para viverem esses momentos de graça e fé junto da Senhora de Nazaré.

A Comunidade Católica Chama de Amor, fica localizada às margem da PE 193 que liga São Bento do Una a Capoeiras; próximo ao Povoado Maniçoba.


Para mais informações acesse as Redes Sociais da Comunidade. 
Facebook: Comunidade Católica Chama de Amor
Instagram: @chamadeamor.casamae
Telefone: (87) 9 9622-3937 / (87) 9 9809-6494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!