Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Em formação ‘Grupo a Nova Política’ quer ser terceira via para os eleitores de Capoeiras

Luiz Henrique e Josivaldo Siqueira

Um grupo de pessoas já há algum tempo vem se articulando na formação de um novo grupo político no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, ao qual deram o nome de: Grupo a Nova Política. Entre os idealizadores do novo grupo, estão o contador Josivaldo Siqueira e Luiz Farias.

O grupo quer se colocar como terceira opção para os eleitores capoeirenses, despolarizando a política local, hoje dividida entre dois grupos políticos: o grupo da prefeita Neide Reino e o grupo contra a prefeita.

Josivaldo e Jeffeson
O Grupo a Nova Política iniciou conversas com outras pessoas, entre estas, com o jovem Luiz Henrique Souza, filho do ex-prefeito Dudu, que segundo publicação feita por Luis Farias, já aderiu ao grupo; outra conversa que tiveram foi com o jovem advogado Jefferson Queiroz (foto ao lado), filho do ex-vereador Jeová Lopes, que futuramente poderá unir-se ao grupo.

Mostrando que o projeto político visando às eleições municipais de 2020, de fato é serio, o grupo também já manteve conversa com os deputados federais, Fernando Monteiro e Fernando Rodolfo. E o contador Josivaldo Siqueira, em texto publicado na internet, afirmou que se for da vontade do grupo poderá sim, ser candidato a prefeito de Capoeiras nas eleições do ano que vem.

Josivaldo, deputado federal Fernando Monteiro e Luis Farias

Segundo publicações na internet, o novo grupo político em formação afirma ter por objetivo mudar a forma de fazer política no município de Capoeiras; apresentando uma política honesta, limpa, esclarecedora e com a participação popular.

Informações e fotos: Blog do Luis Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!