Seguidores

sábado, 1 de junho de 2019

O Agreste é Notícia, em 01/06/2019

Coluna semanal publicada aos sábados traz o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Time do Sete de Setembro volta a disputar o Campeonato Pernambucano. Os torcedores do time do Sete de Setembro, de Garanhuns, poderão assistir aos jogos e torcer pela equipe, que volta a disputar o Campeonato Pernambucano de Futebol Serie A2, de 2019. A participação foi confirmada após representantes do Sete de Setembro participarem de reunião na Federação Pernambucana de Futebol, na terça-feira, 28/05/2019. Na Série A2, de acesso a primeira divisão, os jogos terão inicio no dia 28/07, e o Sete de Setembro ficou no grupo “A”, junto com o 1º de Maio(Petrolina), Serrano(Serra Talhada), e  o Pesqueira.

- Homem é encontrado assassinado e nu na BR em Garanhuns. Na madrugada da quinta-feira, 30/05/2019, no Bairro Aluísio Pinto, às margens da BR-424, foi encontrado assassinado José Givanildo Leite de Souza, 34 anos, que residia em Garanhuns. O corpo da vitima foi localizado sem roupas e apresentando lesões provocadas por disparos de arma de fogo na região do pescoço e na orelha direita.

 Saloá
- Mãe presa suspeita de torturar o filho. Na quinta-feira, 30/05/2019, dando cumprimento a um Mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Saloá, a Polícia Civil prendeu a senhora Paula Leles Zveaghitev, de 33 anos, que responde ação penal pelo crime de tortura contra seu filho adolescente, que teria sido espancado e sofrido escoriações pelo corpo. Segundo o delegado, o padrasto do adolescente foi preso há algum tempo por também ter agredido o mesmo jovem.

Paranatama
Acidente matou mecânico. Na noite da terça-feira, 28/05/2019, um acidente de transito na BR-423, nas proximidades do Posto Alto da Serra, em Paranatama, causou a morte do mecânico de motos Osvaldo Francisco da Silva, 37 anos, que residia na cidade de Saloá. Segundo informações, a vitima transitava numa moto Honda quando colidiu na traseira de uma carreta que trafegava sem sinalização; a vitima que retornava de Garanhuns para Saloá não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. O motorista da carreta evadiu-se do local, mas pouco depois a policia localizou o veiculo numa estrada vicinal na zona rural de Paranatama.

Caetés
Jovem morreu afogado. No domingo, 26/05/2019, no Sitio Laguinha, zona rural de Caetés, PE, o jovem Darley Tavares de Araujo, 26 anos, morreu afogado em uma barragem. 



São Bento do Una
- Policia recupera 21 bois que tinham sido roubados em Belo Jardim. Na quinta-feira, 30/05/2019, policiais de Belo Jardim tomaram conhecimento que 21 bois que haviam sido roubados  durante a madrugada, estaria em uma propriedade no Sítio Riachão Primavera, zona rural de São Bento do Una. Os policiais juntamente ao chegarem no local, os animais foram reconhecidos pelo proprietário; o dono da fazendo disse aos policiais que um amigo seu teria pedido para deixar o gado por alguns dias no local. Os acusados foram conduzidos  para a delegacia para prestarem esclarecimentos

- A Agência do Bando do Brasil, da cidade de São Bento do Una volta a funcionar na segunda-feira, 03/06/2019, após ter ficado 10 meses fechado, depois que a Agencia foi alvo de bandidos que explodiram os caixas eletrônicos da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!