
Garanhuns
- Time do Sete de Setembro volta a disputar o Campeonato Pernambucano. Os torcedores do time do Sete de Setembro, de Garanhuns, poderão assistir aos jogos e torcer pela equipe, que volta a disputar o Campeonato Pernambucano de Futebol Serie A2, de 2019. A participação foi confirmada após representantes do Sete de Setembro participarem de reunião na Federação Pernambucana de Futebol, na terça-feira, 28/05/2019. Na Série A2, de acesso a primeira divisão, os jogos terão inicio no dia 28/07, e o Sete de Setembro ficou no grupo “A”, junto com o 1º de Maio(Petrolina), Serrano(Serra Talhada), e o Pesqueira.

Saloá
- Mãe presa suspeita de torturar o filho. Na quinta-feira, 30/05/2019, dando cumprimento a um Mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Saloá, a Polícia Civil prendeu a senhora Paula Leles Zveaghitev, de 33 anos, que responde ação penal pelo crime de tortura contra seu filho adolescente, que teria sido espancado e sofrido escoriações pelo corpo. Segundo o delegado, o padrasto do adolescente foi preso há algum tempo por também ter agredido o mesmo jovem.
Paranatama

Caetés

São Bento do Una
- Policia recupera 21 bois que tinham sido roubados em Belo Jardim. Na quinta-feira, 30/05/2019, policiais de Belo Jardim tomaram conhecimento que 21 bois que haviam sido roubados durante a madrugada, estaria em uma propriedade no Sítio Riachão Primavera, zona rural de São Bento do Una. Os policiais juntamente ao chegarem no local, os animais foram reconhecidos pelo proprietário; o dono da fazendo disse aos policiais que um amigo seu teria pedido para deixar o gado por alguns dias no local. Os acusados foram conduzidos para a delegacia para prestarem esclarecimentos
- A Agência do Bando do Brasil, da cidade de São Bento do Una volta a funcionar na segunda-feira, 03/06/2019, após ter ficado 10 meses fechado, depois que a Agencia foi alvo de bandidos que explodiram os caixas eletrônicos da mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!