Seguidores

sábado, 15 de junho de 2019

O Agreste é Noticia, 15/06/2019

Coluna semanal publicada aos sábados traz o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Festival de Inverno de Garanhuns: divulgados data e homenageado.  Esta semana, a Fundarpe divulgou a data em que acontecerá o 29º Festival de Inverno de Garanhuns. Será de 18 a 27 de julho de 2019. O homenageado deste ano no evento, será Jackson do Pandeiro. A logomarca do evento também foi apresentada.

- Mulheres presas tentando sacar dinheiro com documentos falsos. Na terça-feira, 11/06/2019, duas mulheres foram presas em flagrante quando tentavam sacar dinheiro de auxilio-reclusão utilizando documentação falsa. As acusadas, Sabrina Ferreira e Vanusa Maria, ambas de 20 anos, receberam voz de prisão, dentro da Agência do Bradesco, em Garanhuns quando tentavam sacar R$ 62.313,00. Elas foram levadas para a Delegacia da Policia Federal em Caruaru onde foram autuadas por tentativa de estelionato.

Caetés
- A prefeitura de Caetés, esta semana publicou 05 Portarias convocando candidatos aprovados no concurso publico realizado pelo município, no ano passado. Foram convocados aprovados para os cargos de: Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, motorista, farmacêutico e cozinheiro. As portarias com os nomes dos convocados podem ser acessadas no site da prefeitura de Caetés.

Paranatama
- Mototaxista assassinado. Na noite da quarta-feira, 12/06/2019, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o mototaxista Luciano Rodrigues da Silva (Dinho), de 38 anos. Segundo a policia, a vitima retornava de uma corrida quando numa estrada no Sitio Campo Sujo, zona rural de Paranatama, foi interceptado por elementos armados que estavam num carro branco, e o alvejaram com disparos de arma de fogo; ele faleceu no local.

- Menor é preso acusado de estuprar as próprias irmãs. Na quarta-feira, 12/06/2019, policiais da Delegacia de Paranatama em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, prenderam um menor de 17 anos, acusado de estuprar suas próprias irmãs, fato que teria ocorrido em 2017; na época, as vitimas tinham 6 e 7 anos; o estupro teria ocorrido na casa onde morram. O pai do menor já esta preso em Arcoverde por também ter estuprado as vitimas.

Brejão
- Caminhoneiro executado a tiros. Na segunda-feira, 10/06/2019, o caminhoneiro Edivaldo Fernandes, de 38 anos, que residia em Caruaru, foi assassinado com disparos de arma de fogo. A vitima conduzia um caminhão quando foi interceptado por dois elementos que estavam num veiculo Honda Civic, eles obrigaram o motorista parar o caminhão, mandaram o ajudante correr, e executaram o caminhoneiro com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu em frente ao cemitério de Brejão

Iati
- Morto a facadas. Na segunda-feira, 10/06/2019, foi assassinado a golpes de faca peixeira, o agricultor José Araujo dos Santos, de 32 anos. O crime ocorreu no Povoado Quati, zona rural de Iati. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos pela policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!