Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 10/06/2019


  • Festa de Santo Antonio na Vila Vintém. A comunidade católica da Vila Vintém, em Capoeiras, vivenciará a Festa de Santo Antonio entre os dias 13 a 16/06/2019. Todos os dias da festa, a partir da 19:00h, haverá Trezena de Santo Antonio, reza do Terço Antoniano, e Ladainha Cantada; o encerramento do evento no domingo (16), terá procissão com a imagem do Santo saindo da Matriz de São José para a capela de Santo Antonio, celebração de missa e benção e distribuição dos pães. A coordenação e da festa e as celebrações religiosas têm a frente, Monsenhor José Augusto e padre Valdevan.



  • Feliz aniversario! A jovem Yasmim Almeida completou 15 anos. Para comemorar a data tão significativa que marca a passagem da infância para adolescência na vida da sua filha, seus pais, o casal, Junior e Ranaise Almeida reuniram familiares e amigos numa bonita festa, na noite do sábado (08). Parabéns!



  • Incentivo a leitura. A Secretaria de Educação de Capoeiras, realizará quarta, 12/06/2019, a etapa classificatória municipal do ‘Projeto Aspa de Incentivo a Leitura’, 9º Concurso Ler Bem. O concurso é voltado para alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino. O estudante selecionado representará o município na etapa regional do concurso.



  • Missa de 7º Dia pela alma do ex-vereador Ferrinho. Familiares de Estevão Valença (Ferrinho) convidam parentes e amigos para assistirem a Missa de 7º Dia do seu falecimento. A celebração será na quarta-feira, 16/06, na igreja aqui em Capoeiras, às 19h.



  • Homem é preso por descumprir medida protetiva. Na terça-feira, 04/06/2019, a Policia Militar em Capoeiras, após receber denuncia, prendeu um homem após o mesmo violar medida projetiva de não se aproximar da ex-companheira. Segundo a PM, o homem estava embriagado e quebrou a porta da casa da ex-mulher.



  • Carro roubado na feira livre de Capoeiras. Na sexta-feira, 07/06/2019, um feirante teve o seu veiculo Gol, cor prata, placa JNM 0277 roubado na cidade de Capoeiras. O proprietário deixou o carro estacionado numa rua próxima à prefeitura, e ao retornar o veiculo não estava mais no local, tinha sido furtado. O roubo foi comunicado a policia que esta investigando o caso.


Para Refletir:
A razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.
Marcel Pagnol

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!