Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Parceria Compesa e prefeitura leva água encanada a moradores de loteamento na cidade de Capoeiras

Receber água tratada em casa trás inúmeros benefícios à saúde dos moradores, além da comodidade. Na cidade de Capoeiras, Pernambuco, algumas ruas formadas recentemente ainda não contam com o serviço de água encanada. Pensando nessas pessoas, a prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Compesa viabiliza a chegada da água encanada aos moradores do loteamento localizado por trás da Rua Januário Guimarães, antiga Rua do Quadro (lado esquerdo). Na semana passada uma maquina da prefeitura fez a escavação das valas para a colocação da tubulação, e com isso a Compesa passará a abastecer os moradores daquela área que não contavam com o serviço de água encanada.

O secretário de Obras, Amaro Junior disse que a prefeita Neide Reino trabalha para melhorar a vida dos capoeirenses, e que novas parcerias poderão ser viabilizadas para beneficiar com água encanada moradores de outras localidades da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!