Seguidores

sábado, 8 de junho de 2019

Caetés: Vice-prefeito Severino Gordo rompe com prefeito Armando Duarte


O vice-prefeito de Caetés, Severino José dos Santos – Severino Gordo (PSDB) anunciou que não faz mais parte do grupo político do prefeito Armando Duarte (PTB). O comunicado foi divulgado através das redes sociais na noite desta sexta-feira, 07/06/2019.

“É com muita serenidade e consciência que comunico a todos vocês que daqui pra frente não faço mais parte do grupo político do prefeito Armando Duarte” – disse Severino Gordo no áudio divulgado. Segundo ele, os principais motivos que o levaram a romper politicamente com prefeito Armando Duarte, foram divergências políticas e quebra de confiança.

O vice-prefeito afirmou que continuará sendo o mesmo Severino Gordo de Sempre, sem vaidade e sem ambição pelo poder. E que se preocupa com o bem estar dos caeteenses, principalmente com os mais humildes que precisam de políticas publicas para amenizar suas necessidades.

O vice-prefeito de Caetés não informou qual caminho irá seguir politicamente: se formar o próprio grupo ou juntar-se ao grupo de oposição já existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!