Seguidores

sábado, 15 de junho de 2019

Agricultor teve moto furtada próximo a Agência do Banco do Brasil em Capoeiras


Na manhã da sexta-feira, 14/06/2019, um agricultor teve a sua moto furtada durante a feira livre na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. A vitima procurou a Delegacia de Polícia local e prestou queixa informando que sua moto Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, placa KKG 9916, foi furtada próximo a Agência do Banco do Brasil de Capoeiras, onde estava estacionada enquanto ele estava em atendimento dentro do Banco, e ao sair da Agência o veiculo não estava mais no local.

Câmeras de segurança na rua captaram imagens do suspeito do furto deixando o local; ele usava um capacete na cor rosa e não foi identificado.

A moto possui escapamento esportivo, banco com capa branca, sem alças de bagageiro.

A vitima usou as redes sociais para pedir às pessoas que tiverem alguma informação que possa ajudar na localização da moto, que entrem em contato com ele ou com a Polícia; ele promete recompensar financeiramente quem tiver informações sobre o paradeiro do veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...