Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Fugitivos da Cadeia Pública de Capoeiras: dois foram recapturados e dois se entregaram


No inicio da noite do sábado, 22/06/2019, nove (09) detentos fugiram da Cadeia Pública de Capoeiras, apos serem resgatados por dois elementos que renderam os dois policiais que faziam a guarda da Unidade Prisional.

Após uma denúncia anônima na terça-feira, 25/06/2019, Policiais da 8ª/DENARC com apoio da 22ª Delegacia de Homicídios se deslocaram até uma residência na Travessa Cristina Tavares, no Parque Fênix, na cidade de Garanhuns. Onde estavam dois fugitivos identificados como sendo Lucinaldo da Silva, e José Fabiano eles foram localizados no interior da residência onde também foi preso  um indivíduo identificado como Eduardo da Silva Santos, que escondia os indivíduos.


Dois fugitivos entregaram-se a Policia:
Também na terça-feira (25), Policiais Militares foram acionados pela Central do 9°/BPM para se deslocarem até a 142ª  Delegacia na cidade de Capoeiras, a fim de prestar apoio a Polícia Civil. Onde dois indivíduos que haviam fugido da cadeia se entregaram, eles foram identificados como sendo Marquedo Soares da Silva, 30 anos e Thainã dos Santos Souza, de 21 anos. 

Os mesmos apresentavam leves escoriações nas pernas decorrente da fuga e se apresentaram com seus advogados.

Os quatro fugitivos foram novamente recolhidos à cadeia Pública de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!