Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Secretaria de Obras continua trabalho de recuperação de estradas na zona rural de Capoeiras


A prefeitura de Capoeiras, PE, por meio da Secretária Municipal de Obras continua trabalhando na recuperação das estradas vicinais na zona rural do município. Nas ultima semanas, as maquinas da prefeitura realizaram o conserto de estradas nos sítios: Boa Vista, Saco da Serra, Serra Verde, Chucuru, Serra da Maniçoba, Mimosos, Alegre, Riacho do Mel e o trecho da PE 193. A informação é do secretário Amaro Junior que coordena os trabalhos.

A recuperação das estradas rurais é uma das prioridades do Governo Municipal. Por determinação da prefeita Neide Reino e do vice-prefeito Juju o conserto das estradas continuará, mesmo no período chuvoso, o que às vezes atrasa um pouco o trabalho. Nosso objetivo é mantermos as estradas vicinais em perfeitas condições para o tráfego de veículos, beneficiando moradores, estudantes, e principalmente, os agricultores no escoamento da produção – disse Amaro Junior.

O secretário disse ainda que as próximas localidades beneficiadas com o conserto das estradas serão os sítios: Olho D'água, Catete, Mimoso, Pedra Miúda, Imbé, Cascavel e Pau Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!