Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Câmara aprova reajuste de diárias pagas a servidores municipais de Capoeiras

Pitonho e Zé Ivanildo
De autoria do Poder Executivo Municipal, o Projeto de Lei com a finalidade de reajustar os valores das diárias de refeições pagas aos servidores municipais de Capoeiras, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, na sessão da Câmara realizada nesta terça-feira, 16/07/2019. Os valores das diárias de refeições estavam defasados, sem reajuste há nove (09) anos.

A prefeita Neide Reino atendeu solicitações dos vereadores que sensíveis aos apelos dos servidores requereram o reajuste à Municipalidade. 

O reajuste do valor das diárias foi solicitado por vários parlamentares da Casa, sendo o ultimo, um requerimento de autoria do vereador José Hernandes (Pitonho).

E por sugestão do vereador José Ivanildo (Zé Gabiru), o plenário decidiu pela dispensa dos Pareceres das Comissões, colocando em votação e aprovando o Projeto de Lei já na sessão desta terça-feira (16), antecipando sua entrada em vigor.

O reajuste beneficia, sobretudo servidores como, motoristas de ambulâncias e enfermeiros que muitas vezes precisam se deslocar do município levando/acompanhado pacientes, e precisam se alimentar. Com o reajuste, o valor das diárias de refeições passa a ser R$ 50,00.

O Projeto de lei entrará em vigor após sansão da prefeita Neide Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!