Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Wolney Queiros e Doriel Barros visitam Capoeiras e prometem apoio a oposição na eleição de 2020


Articulando uma possível candidatura a prefeito de Capoeiras nas eleições municipais de 2020, lideranças políticas do grupo de oposição no município, nesta terça-feira, 30/07/2019 receberam as visitas do deputado Wolney Queiros (PDT) e do deputado estadual Doriel Barros (PT). O encontro ocorreu no Sindicato dos trabalhadores Rurais de Capoeiras, e contou com as presenças do presidente da entidade, Nilson Rodrigues; do ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues; do contador Josivaldo Siqueira; do filho do ex-prefeito Dudu, Henrique Souza; e alguns lideres comunitários, entre outras pessoas.

Wolney e Doriel disseram-se satisfeitos com as votações obtidas em Capoeiras nas ultimas eleições, e prometeram total apoio ao grupo oposicionista no seu projeto de apresentar um candidato para disputar a prefeitura do município nas eleições do ano que vem. Eles prometeram ainda apresentarem Emendas parlamentares destinando recursos para o município de Capoeiras por meio do sindicato rural.

Nilson Rodrigues agradeceu aos deputados o apoio recebido; disse que outros deputados foram votados aqui, mas depois foram contra os interesses dos trabalhadores; e que muitas pessoas já se arrependeram do voto dado. O presidente do Sindicato ainda reclamou da falta de apoio aos agricultores.

No encontro, os deputados também falaram da atual conjuntura política no país, e sobre as reformas da Previdência e Trabalhista, entre outros assuntos. Doriel Barros disse que o Brasil na questão ambiental sofreu um retrocesso de 100 anos em apenas seis meses do governo Bolsonaro.

O apoio dos deputados Wolney e Doriel reforça o objetivo do grupo oposicionista que busca unir-se e apresentar um nome competitivo para disputar a prefeitura de Capoeiras no ano que vem; e que com esse objetivo realizou uma reunião no último domingo (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!