Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 15/07/2019


  • A deputada federal Maria Arraes cancelou a visita que faria a cidade de Capoeiras, nesta segunda, 15/07/2019; a vinda dela foi remarcada para o próximo dia 22, segundo a sua assessoria. Entre os compromissos que terá aqui na cidade, dará entrevista na Radio Jovem Capoeiras FM.



  • A procura de parentes em Capoeiras. Na quinta-feira, 11/07, publicamos uma postagem sobre uma pessoa que reside no Rio de Janeiro e esta a procura de seus parentes, aqui em Capoeiras. A senhora Patrícia nos informou que após a publicação da postagem duas pessoas entraram em contato, afirmando que conheceram os padrinhos do seu esposo. Ela disse ainda que pretendem vir conhecer a cidade.



  • Reforma do banheiro publico. A Secretaria Municipal de Obras realizou uma reforma no sanitário público localizado no prédio do Açougue Municipal. Segundo a Secretaria, o sanitário estava quebrado e entupido. Foram colocados vasos sanitários novos, as portas foram trocadas e foi realizada a limpeza e a pintura do local. A secretária pede a colaboração da população para que não quebrem ou danifiquem os sanitários.



  • Moção de Pesar. Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 09/07/2019, os vereadores apresentaram ‘Moção de Pesar’ pelos recentes falecimentos de vários capoeirenses. O vereador Geraldo do Alegre apresentou Moção de Pesar pelos falecimentos de: Antonia Severino Lima, Estevão Valença (Ferrinho), José Avelino de Barros (Zé de Cazumbé); O vereador Ailton Lino, pelo falecimento de: José de Lima (Neurizonte); e o vereador Zé Gabiru, pelo falecimento de: José Ubiraci de Melo Sobrinho (Bira). Após aprovados na Câmara, será dado conhecimento as famílias enlutadas.


O Blog Capoeiras é um dos veículos de comunicação credenciados pela Secretaria Estadual de Cultura para realizar a cobertura do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2019.

Para Refletir:
Caminhar apesar da distância;
Vencer apesar dos obstáculos;
sonhar apesar das desilusões;
sorrir apesar das angústias;
acreditar acima de tudo.
Desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!