Seguidores

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Capoeiras: Nego do Mercado filia-se ao PSB em evento que contou com a presença do governador Paulo Câmara e da prefeita Neide Reino


Com a presença do governador Paulo Câmara, do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes e da prefeita de Capoeiras, Neide Reino, o comerciante capoeirense 'Nego do Mercado' assinou sua ficha de filiação no Partido Socialista Brasileiro – PSB. O evento de filiação ocorreu em Garanhuns, na noite desta quinta-feira, 18/07/2019, na residência da prefeita Neide Reino, em Garanhuns, onde também estiveram presentes, o ex-prefeito Neném, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros, além de vários deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região, entre outras lideranças políticas.
Baixinho, Zé de Pimenta, Zé Gabiru, Nego e a prefeita Neide Reino

Embora tenha seu nome cotado como possível pré-candidato a prefeito de Capoeiras, nas eleições de 2020, indicado pelo grupo da prefeita Neide Reino e do ex-prefeito Neném, o comerciante Nego do Mercado afirmou ao blog ainda não haver decidido pela pré-candidatura ao Executivo municipal.
Vereadores: Jacó, Piu, Pitonho, Antonio Crioulo e Gerado do Alegre

O governador Paulo Câmara, na noite desta quinta-feira (18), participou da abertura do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2019; em seguida, o chefe do Executivo Estadual acompanhado de sua comitiva, jantaram na residência da prefeita de Capoeiras, Neide Reino.
Vereador Piu e o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!