Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Acidentes em Caetés e Jucati causam 02 mortes e deixaram seis pessoas feridas neste final de semana


Dois graves acidentes ocorridos no final semana, em BRs que cortam os municípios de Caetés e Jucati causaram a morte de duas pessoas e outras seis, ficaram feridas.


No sábado, 31/10/2020, na BR-424, em Caetés, a vítima identificada por Mauricio de Lima Silva, de 24 anos, morreu após a moto que pilotava se chocar contra a traseira de um caminhão. Outro jovem que estaria em outra moto ficou ferido e foi socorrido para o hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há a suspeita de que os rapazes estaria disputando um racha no momento do acidente. O caminhão envolvido no acidente evadiu-se do local e não foi localizado pela Polícia.


Já no início da manhã do domingo, 1º/11/2020, por volta das 05:00hs, outro acidente na BR-423, no município de Jucati, causou a morte de um homem e deixou cinco pessoas feridas. O grupo viajava num Fiat Uno, quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes. Devido a  gravidade do acidente, o motorista faleceu no local, e os demais passageiros sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura,  em  Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!