Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Luto em Capoeiras: faleceu padre Salomão

Nesta quarta-feira, 18/07/2020, faleceu o padre Salomão Soares de Oliveira aos 81 anos de idade . O religioso era natural do município de Capoeiras – Pernambuco. Ele exercia o seu sacerdócio na Paroquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, onde era Vigário Paroquial.


O religioso estava internado desde o dia 10/11/2020, e na terça-feira seguinte foi diagnosticado com o novo coronavírus. 


Padre Salomão é filho de Dona Izabel, irmão da religiosa Irmã Eva e de Dona Judite, esta mãe da senhora Maria Almeida, Gestora do colégio Municipal de Capoeiras.


A notícia do falecimento do religioso foi compartilhada nas redes sociais por familiares, e também pela Pastoral de Comunicação da diocese de Garanhuns.


Devido a causa da morte, não haverá velório e nem missa de corpo presente. A Comunidade católica da paroquia onde ele atuava se reunirá para rezar por sua alma na celebração da Missa de 7º Dia.

2 comentários:

  1. Um anjo na terra! Vai fazer muita falta! Grande sacerdote e amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Um anjo na terra! Vai fazer muita falta! Grande sacerdote e amigo!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!