Seguidores

sábado, 14 de novembro de 2020

O Agreste é Notícia, em 14/11/2020


Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Já é natal. Na quinta-feira, 12/11/2020, foi inaugurada a decoração da ‘Magia do Natal’ em Garanhuns. A decoração natalina ornamentou praças e o prédio da prefeitura. Segundo informações, por decisão da Justiça foram suspensas as apresentações musicais que estavam previstas para ocorrer na abertura do evento. A decisão foi pra evitar a propagação do novo coronavírus. As pessoas que forem apreciar a decoração natalina da Cidade das Flores deve usar máscara e manter o distanciamento.


- Dois pedreiros morreram soterrados em obra. Na quarta-feira, 11/11/2020, um acidente numa obra matou dois trabalhadores em Garanhuns. As vítimas Arnaldo Possidônio, de 48 anos e Janderson Melo, de 16 anos, trabalhavam num terreno na Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns, quando um muro desmoronou e soterrou os dois que faleceram no local.


São João

- Homicídio. Na noite da quinta-feira, 12/11/2020, no sitio Tiririca, zona rural do município de São João, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, dentro do carro que dirigia, Dorivaldo Constantino, de 45 anos. Um irmão da vítima, disse a Polícia que o mesmo prestava serviço de taxi clandestino e teria recebido uma ligação para fazer uma viajem para Garanhuns. A motivação e autoria são desconhecidas. Fonte:agresteemalerta.com.br


Lajedo

- Acidente com vítima fatal. Na noite da quinta-feira, 12/11/2020, na BR-424 em Lajedo, um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete Hilux, causou a morte do condutor da motocicleta, João dos Santos, de 28 anos. O condutor da caminhonete tentou evitar o acidente e colidiu contra uma arvore, e sofreu ferimentos leves.


Jucati

- Duas adolescentes morrem afogadas em barragem. Na quinta-feira, 12/11/2020, na zona rural de Jucati, as adolescentes, Rosemary de Lima Silva, de 13 anos e Roseane da Silva, de 15 anos, morreram afogadas em um açude quando tomavam banho no local. Fonte: portalagresteemalerta.com.br


Jurema

- Policial reage e mata assaltante. Na quarta-feira, 11/11/2020, no Sitio Mocós, zona rural do município de Jurema, um policial que não teve seu nome divulgado, pedalava numa bicicleta quando foi abordado por dois elementos armados com espingarda e faca, que anunciaram um assalto e levaram a vítima para o mato, quando ele reagiu e conseguiu alvejar a tiros um dos suspeitos, o outro conseguiu fugir. O suspeito de 21 anos foi identificado pela polícia. O policial se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado.


São Bento do Una

- Jovem é assassinado. Na madrugada desta sexta-feira, 13/11/2020, no Bairro Santo Afonso, em São Bento do Una, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça, o jovem Edimilson da Costa da Silva, de 18 anos; ele foi socorrido por um popular para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!