Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Neném grava vídeos defendendo a Gestão da prefeita Neide Reino

Em resposta a adversários políticos da prefeita Neide Reino (PSB), o ex-prefeito Neném gravou dois vídeos mostrando obras realizadas ou em andamento graças ao empenho da atual Gestora Municipal.


Adversários da prefeita a acusam de não haver realizado uma boa gestão à frente da prefeitura de Capoeiras.


Em dois vídeos compartilhados nas redes sociais, o ex-prefeito Neném mostra as parcerias entre a atual gestão Municipal e o Governo do Estado para a construção da Adutora do Cajueiro e para o termino da pavimentação da PE-193.

Num vídeo gravado na Barragem Cajueiro, em Garanhuns, o ex-prefeito Neném classifica a Adutora do Cajueiro como a mais importante obra da atual Gestão municipal. São 30 quilômetros de adutora que garante a população de Capoeiras não sofrer mais com a falta de água, afirma Neném; ele registra também o empenho do prefeito de Caetés Armando Duarte para a realização da obra.


Em outro vídeo gravado à margem da PE-193, o ex-prefeito mostra o reinicio da obra de pavimentação da referida estrada, e afirma que a prefeita e o governador cumprem mais uma promessa aos que não acreditavam que o trecho restante da rodovia seria asfaltado.


Neném disse que vai gravar outros vídeos mostrando mais obras e ações do governo da sua esposa, a prefeita Neide Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!