Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Governador e outras lideranças reforçam campanha de Nego do Mercado em Capoeiras


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco proibiu atos políticos com aglomeração de pessoas para evitar a propagação da Covid-19 no Estado. Com a decisão, no município de Capoeiras, os candidatos nesses últimos dias antes da eleição têm usado principalmente as redes sociais para realizarem suas campanhas.


O governado Paulo Câmara(PSB) gravou um vídeo ao lado do candidato a prefeito de Capoeiras Nego do Mercado. No vídeo compartilhado nas redes sociais, o Governador fala da importância das parcerias entre o Estado e o município. “Nego estaremos juntos trabalhando, avançando e fazendo com que Capoeiras continue ser essa cidade que dá o futuro e alimenta o sonho da população”.


Paulo Câmara que foi bastante cobrado em Capoeiras pelo termino da pavimentação da PE-193, registra que a obra foi retomada e que que logo será concluída.


Nos últimos dias, a campanha de Nego do Mercado, além do vídeo com o apoio recebido do governador, também compartilhou vídeos com depoimentos do Reitor da Universidade de Pernambuco - UPE, professor Pedro Falcão; do Dr. Fernando Vaz, médico que trabalha no município há 20 anos, e recentemente teve o Título de Cidadão de Capoeiras aprovado na Câmara municipal; e do mestre Livino, do Reisado da Maniçoba, juntamente com o professor Agostinho Jessé.


Outros candidatos:

O candidato a prefeito Felipe Vieira (MDB) publicou vídeo falando de propostas para o setor de saúde, que pretende implementar caso seja eleito; e vídeos com depoimentos de apoiadores.


O candidato Luiz Claudino de Souza – Dudu (PL) usou as redes sociais para compartilhar vídeos nos quais faz a contagem regressiva para o dia da eleição.


O candidato Antônio Carlos Vieira dos Santos (Avante) também usou as redes sociais nos últimos dias para compartilhar vídeo com propostas para a área de Educação. E também realizou um comício virtual.


O candidato João Calado (Patriota) não publicou nada relativo a ações desenvolvidas por sua campanha nos últimos dias.


Todas as informações e fotos (prints) para esta postagem tiveram como fonte publicações dos perfis dos respectivos candidatos na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!