Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 30/11/2020

  • Festa de Nossa Senhora da Conceição no Sítio Mimoso. A Paróquia de São José, em Capoeiras – PE, na Centenária Diocese de Garanhuns, nos dias 04 A 06/12/2020, em tempo de pandemia celebra a Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Comunidade do Sítio Mimoso. Devido a pandemia causada pela Covid-19, e para evitar aglomeração, só haverá a celebração da missa nos dias da Festa. A paroquia pede que as prendas que seriam doadas para o leilão e a quermesse sejam vendidas pelos próprios doadores e o valor entregue em oferta durante as celebrações das missas.


  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 30/11/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 689 casos confirmados, destes, 638 são considerados recuperados, 38 estão em isolamento domiciliar, há 03 paciente internados em hospital e 10 morreram em decorrência da doença. Até o momento 730 casos foram descartados. Veja no Boletim ao lado, a distribuição dos casos por área do PSF.


  • Estado de saúde do vereador Geraldo do Alegre. Segundo o Boletim Médico divulgado nesta segunda-feira, 30/11/2020, o quadro de saúde do vereador capoeirense Geraldo do Alegre é o seguinte: ele permanece na UTI covid-19; seu estado clinico continua evoluindo bem e já é cogitado pelos médicos a sua transferência para um leito de enfermaria. O vereador Geraldo do Alegre é presidente da Câmara de Capoeiras e está internado no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns deste o dia 18/11/2020, devido a complicações respiratórias decorrentes da Covid-19.


  • Motorista é detido é detido embriagado em Capoeiras. Na tarde do domingo, 29/11/2020, na PE-193, na cidade de Capoeiras, Pernambuco, um motorista que estava embriagado conduzindo um veículo, foi detido pela Polícia Miliar. Segundo os policiais, o motorista dirigia o carro em alta velocidade, o que chamou a atenção dos militares que ao realizarem a devida abordagem perceberam que o homem apresentava sinais de embriagues. O homem foi conduzido para a Delegacia de plantão e autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado. Informações: portalagresteviolento.com.br


Para refletir:

Ninguém é suficientemente perfeito, que não possa aprender com o outro e, ninguém é totalmente estruído de valores que não possa ensinar algo ao seu irmão.

São Francisco de Assis


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!