Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Capoeiras e Caetés somam 1.448 casos de Covid-19 e 19 óbitos

Conforme os últimos Boletins Epidemiológicos divulgados nesta quinta-feira, 26/11/2020, pelas Secretarias de Saúde dos municípios de Capoeiras e Caetés, no Agreste de Pernambuco, as duas cidades registraram até agora, o total de 1.448 casos de Covid-19, e 19 pessoas morreram em decorrência da doença.


O município de Capoeiras tem confirmados 680 casos do novo coronavírus, destes, 681 são considerados recuperados, e infelizmente ocorreram 10 óbito causados pela doença.


Quanto a distribuição dos casos por área do PSF, o maior número de infectados foi registrado nas duas Unidades de Saúde localizadas na cidade: PSF Gildo Marques com 276 casos, e o Maria Zélia com 171 registros. Na zona rural, o maior número de casos foi registrado na área do PSF do Povoado Riacho do Mel, onde 108 pacientes foram diagnosticados com a doença.


No vizinho município de Caetés, até esta quinta-feira (26), foram registrados 768 casos do novo coronavirus. Sendo que 587 pacientes são considerados recuperados, 170 estão em isolamento domiciliar, e 02 pessoas estão internadas em Unidade de Saúde. Até ontem, foram confirmados 09 óbitos em decorrência da doença.


Mais informações sobre os casos de Covid-19 registrados nos municípios de Capoeiras e Caetés pode ser conferido nos Boletins Coronavírus dos respectivos municípios, no inicio desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!