Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2020

O Agreste é Notícia, em 07/11/2020

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Decoração de Natal em Garanhuns terá sua abertura quinta-feira. A prefeitura de Garanhuns apresentará a população a decoração natalina da cidade na próxima quinta-feira, 12/11/2020. Este ano devido a pandemia causada pelo coronavírus, o evento de Natal terá formato reduzido sem os shows com atrações nacionais nos finais de semana, bem como sem o concorrido desfile do Papai Noel.


- Homicídio. Na sexta-feira, 06/11/2020, um homem foi assassinado no Residencial Manoel Camelo, Cohab II, em Garanhuns. A vítima, Edson dos Santos Silva (Dimenor), de 30 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, segundo a Polícia, quando se aproximava da residência de um menor onde ia buscar drogas. No local ninguém soube informar quem praticou o crime. A vítima que era usuário de drogas, era suspeito de envolvimento em roubos praticados em alguns bairros da cidade. Fonte: agresteemalerta.com.br

- Reabertura do Santuário Mae Rainha. A Diocese de Garanhuns reabriu o Santuário Mãe Rainha, em Garanhuns. A capelinha permanece fechada. O local estava fechado há oito meses devido a pandemia causada pela Covid-19. As missas serão retomadas no galpão e ocorrerão uma vez ao dia com 50% da capacidade, 200 fiéis. O espaço está aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 06:00hs às 17:00hs; nos domingos e feriados ficará fechado. Os fiéis devem seguir o protocolo para evitar a propagação da doença.

Caetés

- Veículo tomado de assalto. Na manhã da quarta-feira, 04/11/2020, na cidade de Caetés, um homem teve tomado de assalto o seu veículo Golf, cor cinza, placa FTH-0611. A vítima disse aos policiais que estava na frente da residência de familiares, quando apareceu um elemento armado, anunciou o assalto e roubou o carro tomando destino ignorado.


Iati

- Assassinado funcionário de loja de celulares. Na quinta-feira, 05/11/2020, numa loja de telefones celulares, no centro de Iati, foi assassinado com disparos de arma de fogo, José Thiago Barros, de 31 anos; ele trabalhava no local quando chegaram numa moto dois elementos não identificados, entraram e efetuaram os disparos; a vítima faleceu no local. Câmeras de segurança filmaram a ação criminosa e devem ajudar a Polícia a identificar os autores.


Palmeirina

- Prefeito e candidato à reeleição desiste da candidatura. O atual prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves, desistiu de concorrer à reeleição nas próximas eleições municipais que acontecerão no dia 15/11/2020. O prefeito também anunciou que não apoiará ninguém para o cargo. A informação foi publicada no blog do jornalista Roberto Almeida

Lajedo

- Vendedor de carros é assassinado. Na segunda-feira, 02/11/2020, na PE-170, em Lajedo, foi assassinado Rui de Melo Silva, de 48 anos. A vítima era vendedor de carros e conduzia uma moto Honda Bros quando foi abordado por homens não identificados que estavam num veículo de dados não anotados e efetuaram os disparos, causando sua morte no local. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidos pela polícia que está investigando o caso. Fonte; portalagresteviolento.com.br

- Carreta carregada com remédios foi tomada de assalto. Na terça-feira, 03/11/2020, o motorista de uma Scania vermelha, placa FXX-5156 foi surpreendido por bandidos quando estava num posto de combustíveis às margens da BR-423. Segundo a polícia, o motorista foi encapuzado e levado num veículo e liberado na BR-424, em Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!