Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2020

Visitação aos cemitérios no Dia de Finados em Capoeiras

A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde estabeleceu algumas normas que devem ser seguidas pelas pessoas nas visitas aos cemitérios públicos da cidade, neste dia 02/11/2020, Dia de Finados, para evitar a propagação do novo coronavírus. Será obrigatório o uso de máscaras para todos que forem aos campos santos no município, e álcool em gel ficará à disposição dos visitantes para a devida higienização das mãos. também é recomendado que as pessoas cumpram distanciamento social.


O município de Capoeiras tem três cemitérios públicos, o principal fica localizado na cidade, e há outros dois, nos Povoados Maniçoba e Alegre; todos apresentam superlotação há muito tempo.

Sepultura onde foram enterrados importantes nomes da história do município:  João Borrego, Heronides Borrego, Dailva Siqueira, Dona Quiterinha e Alfredo Leite.


Missas

Devido a pandemia, todas as missas celebradas no Dia de Finados serão na Matriz de São José. Haverá missas às 06:00hs, 08:00hs, 10:00hs, 15:00hs e 17:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!