Seguidores

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Presidente da Câmara de Capoeiras testa positivo para Covid-19 e está internado num hospital em Garanhuns

O vereador Geraldo do Alegre, presidente da Câmara de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, esta semana testou positivo para Covid-19, e devido a complicações respiratórias decorrentes da doença precisou ser internado em uma Unidade hospitalar.


Geraldo do Alegre visitava familiares residentes em São Bento do Una quando sentiu-se mal e procurou atendimento médico; e por por recomendação médica ficou internado no Hospital daquela cidade.


Segundo informações, o seu quadro de saúde se agravou, e na noite desta quarta-feira (18), ele foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.


O Secretário de Saúde de Capoeiras, Cleber Stamm Gewehr informou que o quadro de saúde de Geraldo do Alegre ainda é grave, mas ele reage bem e apresenta melhora clínica.


Atual presidente da Câmara de Capoeiras, Geraldo do Alegre, concorreu nas eleições do domingo 15/11/2020, e foi reeleito para o sexto mandato no Legislativo Municipal.


Nos juntamos aos familiares e amigos de Geraldo do Alegre na corrente de orações pela melhora da sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!