Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 09/11/2020

  • Secretário de Saúde de Capoeiras sofreu acidente de carro. Neste final de semana, o Secretário de Saúde Cleber Gewehr sofreu um acidente na PE-193, nas proximidades do Parque de Vaquejada Edileusa Rocha, no Sitio Lagartixa, zona rural de Capoeiras. O carro que ele conduzia capotou. Sobre o acidente, a esposa do secretário usou uma rede social para tranquilizar os familiares e amigos: “Pessoal, quero avisar a todos que Cleber está bem! Teve apenas alguns arranhões! Agradecemos a Deus pelo grande livramento e a todos os amigos pela preocupação e mensagens de carinho! Deus em sua infinita bondade nos abençoe, sempre!”


  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 09/11/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 615 casos confirmados, destes, 533 são considerados recuperados, 71 estão em isolamento domiciliar, há 02 paciente internados em hospital e 09 morreram em decorrência da doença. Até o momento 708 casos foram descartados. Veja no Boletim ao lado a distribuição dos casos por área do PSF.


  • Escritor capoeirense na Bienal Virtual do Livro de São Paulo 2020. O conterrâneo escritor Junior Almeida está com seu livro ‘A Volta do Rei do Cangaço” na Bienal Virtual do Livro de São Paulo 2020. A obra pode ser adquirida na Feira Virtual, através do site: www.galeriadolivro.com.br



  • Secretaria de Saúde de Capoeiras sorteou uma TV LCD de 32 Polegadas na Campanha Outubro Rosa. "É com enorme satisfação que a Secretaria Municipal de Saúde de Capoeiras entrega a Sra. Maria do Socorro, residente no Sítio Lagoa do Tanque, área da UBS do Imbé, esta TV LCD do sorteio da Campanha do Outubro Rosa. Ao fazer sua prevenção as mulheres estavam concorrendo a este prêmio. Foram 612 mulheres participantes e essa foi a sortuda! Parabéns a Sra Maria do Socorro e a todas as mulheres que se cuidaram neste mês dedicado à elas!  - A Secretaria informou numa rede social.


Para refletir:

Políticos não são sujos, são apenas parte do povo eleita para fazer o que os eleitores fariam se políticos fossem.

Luqui Vlad Zavroiëviski


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!