Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Nego do Mercado agradece os votos obtidos

Candidato a prefeito de Capoeiras pelo PSB, o comerciante Nego do Mercado usou as ondas da Radio Jovem Capoeiras FM, nesta segunda-feira, 16/11/2020, para agradecer aos eleitores os votos que obteve na eleição municipal realizada, ontem, domingo (15).


Nego do Mercado agradeceu as pessoas que acreditaram na sua proposta de governo e lhe confiaram o voto. Afirmou que fez uma campanha limpa e bonita, mas que a democracia é isso.


O comerciante disse que conforme reiterou durante a campanha eleitoral, independente do resultado das urnas, continuará residindo na cidade de Capoeiras, tocando sua vida e seus negócios.


Nego do Mercado destacou que a amizade continua a mesma, e que a população vai continuar a encontra-lo diariamente no seu comercio, e nas repartições e estabelecimentos comerciais da cidade, como sempre ocorreu.


Como o próprio Nego do Mercado disse, fez uma campanha política limpa, apresentando propostas e ações que pretendia implementar no município caso fosse eleito.


Ele foi vítima de inúmeras agressões e ‘fake news’ nas redes sociais, mas nunca perdeu seu tempo para se rebaixar ao nível dos que o atacavam, e revidar. Calunias foram muitas, e até sua vida pessoal e pessoas próximas quiseram manchar na tentativa de atingi-lo.


Nego do Mercado já esta trabalhando nos seus comercios, demonstra que terminou a campanha politica de cabeça erguida, e dorme tranquilo, diferente, certamente, dos que usaram de subterfúgios sorrateiros para tentar macular seu nome.


É vida que segue na terra de João Borrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!