Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Secretário de Saúde de Capoeiras desmente boatos que circulam nas redes sociais

O secretário de Saúde do município de Capoeiras, Pernambuco, Cleber Stamm Gewehr, nesta quinta-feira, 26/11/2020, em entrevista na rádio local, desmentiu boatos que circularam em redes sociais nos últimos dias dizendo que a Casa de Apoio em Recife teria sido fechada, e que médicos que atendem nos PSFs teriam sido demitidos: tudo mentira, é ‘Fake News’, - afirmou o secretário.

O Secretário afirmou que a Casa de Apoio no Recife está funcionando normalmente e no mesmo local; que alguns médicos que atendem nos PSFs estão de férias e retornarão ao trabalho no próximo mês, que os mesmos são do programa ‘Mais Médicos” custeado pelo Ministério da Saúde, e por isso permanecerão atendendo no município independente do resultado das urnas. 


Cleber Stamm Gewehr afirmou que tudo na Secretária será fotografado e registrado antes de ser repassado para a próxima Gestão que se iniciará em 1º/01/2021. Que ele e a prefeita Neide Reino continuarão cumprindo as obrigações que lhes competem até o dia 31 de dezembro.


O secretário Cleber Stamm Gewehr ainda alfinetou os adversários políticos que teriam espalhado os boatos, dizendo que tudo indica que o próximo presidente da Câmara Municipal é que tomará posse como prefeito de Capoeiras no dia 1º de janeiro, e que provavelmente haverá uma nova eleição, já que o candidato que ganhou está com a candidatura ‘Anulada Sub Judice’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!